Muse No Rock In Rio Lisboa A 23 De Junho

Os britânicos Muse são cabeças de cartaz do primeiro dia do festival Rock in Rio Lisboa, a 23 de junho.

A banda traz ao Parque da Bela Vista temas do seu último álbum Drones, lançado em 2015 e ainda grandes êxitos como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Undisclosed Desires”, entre muitos outros. Com mais de vinte anos de carreira, a banda constituída pelo vocalista Matthew Bellamy, o baixista Dominic Howard e o baterista Chris Wolstenholme conta com sete álbuns.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num parque temático da música, com inúmeras experiências. Para além dos Muse, a organização já confirmou Bruno Mars (24 de junho) e The Killers (29 de junho). Na próxima edição o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00).

Os bilhetes diários para o dia 23 de junho estão disponíveis, nos locais habituais, pelo valor de 69 euros. Além dos bilhetes diários, os interessados também podem adquirir passes para cada um dos fins-de-semana – uma das novidades desta edição – pelo valor de 117 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.