Mundo Abreu Invade FIL Este Fim-de-Semana Com Muitas Novidades

Por Elsa Furtado
Fotos Arquivo C&H (Alexandra Gil e Elsa Furtado)

Screen Shot 2015-04-06 at 15.43.22

Como já vem sendo tradição, com a Primavera e o mês de abril chega também o Mundo Abreu, a Feira de Viagens promovida pela Agência Abreu (que este ano completa 175 anos de existência) destinada ao grande público, e que regressa à FIL, ao Pavilhão 3, nos dias 11 e 12 de abril, e se estende por mais de 90 lojas da empresa.

Nesta 13ª edição consecutiva, a Abreu vai apresentar 3 brochuras: uma Global, com cerca de 372 páginas, e uma tiragem de 1200 exemplares; uma segunda dedicada ao “Portugal Sensacional” (de autoférias) e uma terceira dedicada à “Última Hora”.

Nesta Feira de Viagens “A grande aposta vai ser o produto”, segundo explicou aos jornalistas aquando a apresentação à imprensa, Diamantino Pereira – um dos responsáveis da empresa e do evento.

mundo_abreu_3“O cliente que vier ao Mundo Abreu vai poder contar com descontos até 60% sobre o preço habitual, e ainda viagens com 18 000 lugares em voos regulares assegurados, em companhias aéreas de bandeira, como a TAP (que tem 90 páginas de produto só dela), AirFrance, KLM, Turkish Airlines, entre outras, e ainda 25 000 lugares em voos charter (quer em operação própria, quer de outros operadores, para Porto Santo, Baleares, Canárias, Marrocos, Croácia, Grécia e Caraíbas.)”, explicou ainda o responsável.

Destinos como Cuba, para onde há várias operações em charter este ano, há preços desde 975 euros por pessoa; Açores (um dos parceiros do evento com voos SATA e TAP); Madeira; Portugal;  e Circuitos (com 3000 lugares, alguns com preços a menos 25% do que habitualmente); são algumas das estrelas do Mundo Abreu de 2015.

Mas para quem preferir ir até ao Brasil, Cabo Verde, Grécia ou fazer uma Grande Viagem (à Colômbia, Panamá, Estados Unidos, Moçambique ou São Tomé) também vai poder comprar a viagem aqui, a oferta é grande e muito variada.

Durante a Feira vão estar a funcionar 100 computadores com vendas ao público na Área de Vendas, e vai ser ainda possível comprar viagens nos stands da Madeira, Açores, Marrocos e TAP.

Mas nem só de vendas vive a Feira, esta é também a ocasião escolhida por alguns Destinos e operadores para se darem a conhecer e à sua cultura, e fazem questão de marcar presença como é o caso de Japão, Irão, Uzebequistão, Filipinas, Malásia, Turquia, Espanha, Marrocos, Macau, Cuba, entre outros, num total de mais de 200 stands.

No campo da animação a Feira promete muitas surpresas, desde a atuação de Ranchos Folclóricos Nacionais, a grupos de Cuba, Pernambuco, Marrocos e Turquia; e um espaço dedicado aos visitantes mais pequeninos, com pinturas faciais e muitas brincadeiras.

Para além destas surpresas, a Abreu promete muitas outras, algumas delas associadas ao Abreu Travel Card, no espaço dedicado a este cartão.

Algumas Presenças no Mundo Abreu:

Cuba: Entre os muitos participantes que já confirmaram a sua presença neste evento, Cuba contará com a presença de uma delegação oficial constituída por representantes do Ministério do Turismo de Cuba, a Embaixadora de Cuba em Portugal bem como a responsável pela promoção do turismo de Cuba no nosso país. Na feira vai estar disponível informação sobre os principais destinos e eventos que se vão decorrer no país ao longo deste ano.

Transavia: Também várias companhias aéreas prometem estar presentes na edição este ano do Mundo Abreu. A Transavia participa na 13ª edição da feira com o objectivo de promover a sua rede e divulgar a sua nova identidade e opções estratégicas junto dos clientes finais de lazer e negócios. Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia, afirma a propósito deste evento: “Os clientes têm um papel central na nossa companhia e o Mundo Abreu é uma ótima oportunidade para promover um maior envolvimento com os passageiros e a nossa rede”.

Turismo do Centro: E como seria de esperar Portugal não podia ficar de fora. O Turismo Centro de Portugal participa nesta edição da feira para se promover como o destino ideal para as férias dos portugueses uma vez que esta feira é uma oportunidade para garantir aos visitantes o acesso a um conjunto de ofertas imperdíveis permitindo aos clientes planear e comprar as férias de verão, fins-de-semana ou outras estadias curtas a um preço bastante competitivo.

Turismo do Algarve: Também o Turismo do Algarve ruma a Lisboa para se promover, assim a presença da Região de Turismo do Algarve (RTA) já está confirmada no próximo fim-de-semana, com o intuito de promover o destino Algarve no mercado nacional. A RTA irá promover o destino e a oferta da região num espaço exclusivo, contando com a participação de cerca de 140 unidades de alojamento algarvias mas a oferta do Algarve poderá ainda ser encontrada na brochura “Portugal Sensacional”, que inclui outros destinos nacionais, estando igualmente acessível na rede de agências Abreu espalhadas pelo país, que asseguram os mesmos produtos, aos mesmos preços e com os mesmos descontos da feira.

O Mundo Abreu vai funcionar sábado das 11h00 às 22h00, e domingo das 11h00 às 20h00, no Pavilhão 3 da FIL, no Parque das Nações e tem entrada gratuita.

Para além da FIL vão estar abertas ao público mais de 90 lojas, das Caldas da Rainha para Norte e de Vila Nova de Santo André para Sul, na Madeira e nos Açores.

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.