Mundo Abreu Está De Regresso De 6 A 7 De Abril

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Luís Costa, José Manuel Ferraz e Pedro Morgado

O Mundo Abreu – Feira de Viagens dirigida ao grande público organizada pela Agência Abreu vai estar de volta de 6 a 7 de abril, no Pavilhão 4 da FIL, em Lisboa. Este ano na sua 17ª edição, sob o mote “A Viagem Da Sua Vida”, e com novo conceito.

Pretendendo ir cada vez mais ao encontro dos requisitos do público, e das tendências de mercado, a Agência Abreu preparou para este ano um evento renovado e ligeiramente diferente das edições anteriores.

A par das vendas, a empresa resolveu apostar nas experiências e no “vivenciar”, criando para isso uma programação mais atrativa e interativa, com ativações de marcas, simulações, concertos e conferências.

Segundo explicou Luís Costa, responsável pela área de fidelização do cliente da empresa, aquando a apresentação à imprensa ” Nós vamos querer proporcionar uma experiência completamente diferente aos clientes que visitam o Mundo Abreu …Estamos muito focados no que é a experiência do cliente e no que ele pode vivenciar neste momento”.

A ideia, é vender mas não só, fazer com que a viagem e o ato de viajar não se fique só pela compra, mas também pelo vivenciar e partilhar experiências.

Para dar forma a esta ideia, a organização promete vários concertos em parceria com a SPA (Sociedade Portuguesa de Autores), no Auditório do Pavilhão e também programados pela RFM (parceira nesta edição).

Outra novidade são conferências e palestras, promovidas também em parceria com a SPA e a RFM, e a NOS, em que vários autores e figuras conhecidas virão falar da “Viagem da Sua Vida”, podendo eles ser escritores, jogadores de futebol ou artistas.

Demonstrações de Gastronomia, provas, degustações e um Food Corner são outras das novidades anunciadas.

Para além da Abreu vão também marcar presença na FIL alguns dos parceiros da empresa, como os grupos hoteleiros Vila Galé, NAU, Pestana, Meliá, Marriott, Bensaúde, Dom Pedro Hotels, Vip Hotels, DHM Hotels, as empresas de cruzeiros Royal International Caribbean, Pullmantur, MSC Cruzeiros; as companhias aéreas TAP, Air France, Turkish Airlines, Emirates, Iberia, TAAG; e ainda o Turismo dos Açores, da Região Centro, Madeira, Marrocos e Macau, e claro a Disneyland Paris – parceiro de longa data.

Também estes parceiros terão eventos, ativações de marcas e experiências nos seus stands, dirigidas ao cliente.

As vendas vão estar disponíveis na zona de vendas, com 75 pontos de venda, mais cerca de 30 a 35 distribuídos pelos stands dos parceiros, num total de quase 110 postos.

Na edição deste ano os destaques vão para as Grandes Viagens, Circuitos Europeus, Praias Exóticas, Cabo Verde, e as operações para Porto Santo, Calábria, Sardenha e Antalya – a partir do Porto, podendo os clientes reservarem as suas férias a preços mais atrativos, algumas mesmo com descontos até 50%.

A par da FIL, e à semelhança das outras edições, as promoções vão estar disponíveis em 95 lojas Abreu espalhadas por todo o país (excepto na zona da Grande Lisboa). Estas vão poder ser consultadas na revista especial do Mundo Abreu, que deve sair pelo menos 15 dias antes do evento, e vai estar disponível em todas as agências da Abreu e em alguns pontos específicos do grupo SONAE, parceiro do evento.

A edição deste ano terá uma pré-inauguração (exclusiva para parceiros), na sexta feira, dia 5, e que contará com a transmissão em direto pela TVI do Governo Sombra.

O Mundo Abreu vai estar aberto ao grande público no sábado das 10h00 às 22h00 e domingo, das 11h00 às 20h00, na FIL, com entrada gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.