A Múmia – Em Nova Versão Com Tom Cruise E Sofia Boutella

Para os fãs de terror, histórias e lendas do Antigo Egipto ou mesmo de Tom Cruise, estreou esta quinta feira nas salas de cinema nacionais uma nova versão de A Múmia, inspirado no grande clássico de 1932 com Boris Karloff e Zita Johann.

Esta nova versão traz-nos a estória da princesa Ahamanet, do seu destino cruel, e leva-nos a viajar entre o Egipto Antigo, a Mesopotâmia (Iraque) e a Londres dos dias de hoje.

Misturando a história de uma princesa egípcia, e dos cruzados, à descoberta de túmulos e achados arqueológicos, até à envolvência da figura do doctor Jekyll Hyde (Dr. Jekyll & Mr. Hyde) nesta trama, o filme vale acima de tudo pela caracterização e interpretação de Sofia Boutella – a Múmia.

Título: A Múmia
Título Original: The Mummy
Género: Acção, Aventura
Realizador: Alex Kurtzman
Intérpretes: Tom Cruise, Sofia Boutella, Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance e Russell Crowe

Sinopse:

Tom Cruise protagoniza a nova versão cinematográfica da lenda que fascinou culturas por todo o mundo desde o início da civilização: ‘A Múmia’.

Apesar de estar sepultada num túmulo algures nas profundezas do impiedoso deserto, uma ancestral princesa (Sofia Boutella, cujo destino lhe foi injustamente roubado, é despertada no presente, trazendo com ela toda a malevolência acumulada ao longo dos milénios, e horrores que desafiam a compreensão humana.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.