MUJI Apresentou Novidades De Outono-Inverno Para 2018

Por Tânia Fernandes e António Silva (fotografias)

A MUJI, marca japonesa, apresenta a sua coleção uma coleção outono-inverno para 2018 esta quarta-feira, na loja do Chiado, em Lisboa. Para além de soluções de decoração, tecnologia, moda, papelaria ou bem-estar, há também uma edição limitada de versões, já a pensar no Natal.

Casa e Decoração

Foi lançado um novo difusor de aromas portátil. Este difusor necessita apenas de algumas gotas de óleo essencial. Vem acompanhado de um cabo USB e um óleo 100% essencial, numa bolsa vermelha. Para condizer com os aromas de outono, a MUJI lançou quatro novos óleos essenciais, que podem ser usados em todos os difusores Japanese Cypress, Yuzu, Iyokan e Japanese Mandarin.

Chegaram também os novos produtos em cerâmica Banko em forma de bule, canecas, chávenas e pratos fundos, contrastando a modernidade com a aparência tradicional da cerâmica real. O Banko é um tipo especial de loiça da província de Mie, no Japão, usado há centenas de anos no país. Considerado “meia-porcelana”, este material ganhou o nome graças às suas características de cerâmica e porcelana, que a tornam mais leve, mas permitem a retenção do calor. Os novos talheres de madeira, com linhas limpas e simples são feitas de madeira Siebold Beech, um material ativo do Japão.

O mobiliário da marca recebeu também uma nova gama, que inclui Banco de Empilhar em Polipropileno (PP) com um design empilhável, ou a mesa desdobrável. Esta mesa é vendida rasa e pode ser facilmente aberta para criar uma mesa de jantar estável ou uma secretária grande.

Alimentação

A marca acaba de lançar a MUJI Food e MUJI Snacks na Europa. A gama inclui caris que podem ser feitos instantaneamente no microondas, assim como massas e risottos em vários sabores, que podem ser cozinhados em menos de 10 minutos. A gama MUJI Snacks inclui biscoitos, wafers e bolachas de água e sal. Os snacks embalados da MUJI estão disponíveis em sabores tradicionais como chocolate e baunilha ou combinações mais exóticas como morango e groselha. Além de wafers e biscoitos, a MUJI tem uma seleção de snacks como Raíz de Lótus ou Chips de cebola e rabanete.

Materiais Orgânicos

A utilização de algodão orgânico, cultivado em solos onde não tenham sido utilizados químicos agrícolas ou fertilizantes é um dos emblemas desta loja. Todo o algodão usado nas roupas é orgânico, incluindo o algodão reciclado, o que demonstra o compromisso da MUJI com um uso cuidado de recursos limitados.

Os pijamas e os chinelos e botas de quarto em flanela são a companhia ideal para as noites frias de inverno, com um design simples e confortável. O jogo de cama em flanela de algodão orgânico chega com vários padrões, privilegiando a suavidade dos tecidos. Cachecóis, meias ou gorros que não fazem comichão são também alguns dos acessórios a destacar nesta coleção.

Novidades Natalícias

Nesta quadra natalícia, a MUJI relança uma gama de brinquedos para as crianças darem asas à imaginação. As opções incluem brinquedos press-out, que podem ser construídos a partir de peças rasas e dar vida a figuras complexas como animais 3D, dinossauros ou samurais. Além disso, a MUJI disponibiliza uma coleção de kits de origamis para fazer animais e brinquedos de madeira, incluindo paisagens urbanas feitas em madeira.

Chegaram também velas em lata, com mais de 10 aromas e cores originais. As novas latas de velas são mais altas e duram até 30 horas. As fragrâncias das velas existem em Hinoki Wood, Flor de Sabugueiro, Log Fire, Canela & Mandarin, Jasmim & Azeitona e Lavanda, Bergamota & Sândalo.

A MUJI lançou também duas edições limitadas de relógios de Cuco para o Natal. As versões festivas destes relógios divertidos existem em variações de vermelho: o relógio grande com um telhado vermelho e o mais pequeno, totalmente em vermelho.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.