Mucho Flow Invade Guimarães

A 7ª edição do Mucho Flow decorre nos dias 1 e 2 de novembro, em Guimarães. O Festival, promovido pela Editora Revolve, ocupa, este ano, novos espaços da cidade e conta com 21 artistas, “num formato alargado e celebrativo”.

A decorrer no CIAJG/Plataforma das Artes, no S. Mamede CAE e no icónico Antigo Edifício dos CTT, o Mucho Flow conta com nomes como Amnesia Scanner; Chinaskee; Dada Garbeck; Croatian Amor; Gabriel Ferrandini ; Heavy Lungs; Marco Franco e Mun Sing.
Nota ainda para a presença da rapper independente Bbymutha; a dinamarquesa CTM; os Damien Dubrovnik, dupla formada por Christian Stadsgaard e Loke Rahbek; Djrum, numa mescla de dubstep, garage e techno; a multi-instrumentista Hiro Kone; os Iceage e os Montanhas Azuis, de Marco Franco, Norberto Lobo e Bruno Pernadas.

O cartaz completa-se com Die Von Brau, de Sérgio Faria, que traz uma atuação live a Guimarães, onde apresentará o seu mais recente trabalho “Arma”; Pedro Santos aka Dj Lynce, que se apresenta pela sétima vez ao Mucho Flow; o pop, lofi, grime de Born In Flamez; a banda de grindcore de Rio Tinto, Holocausto Canibal; o punk e hardcore de JASSS e Tiago Carneiro, aka Tendency.

O Mucho Flow apresenta, assim, “alguns dos mais interessantes nomes emergentes e artistas já consagrados no círculo alternativo internacional”.

O passe geral, à venda em early bird até ao dia 21 de outubro, custa 25 euros, passando depois para 30 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.