MSC Tem Novos Navios E Itinerários Em 2020

A MSC Cruzeiros já lançou a nova brochura para os cruzeiros da temporada 2020-2021, que decorre entre março de 2020 e maio de 2021, e já se encontram disponíveis para reservas, e de que se destacam o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses.

Para além destes, a MSC destaca ainda o Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, o melhor do Mediterrâneo, num cruzeiro de 118 noites; num total de 64 itinerários, com 103 portos de escala, em 38 países.

Na nova temporada a companhia conta com 11 navios a navegar pelo Mediterrâneo, incluindo o novo MSC Grandiosa, que se junta ao MSC Virtuosa, da mesma classe do MSC Bellissima, (que contam com a assistente pessoal virtual ZOE e dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o seu lounge high-tech); e ainda 4 navios a fazer itinerários de 7 a 21 noites no Norte da Europa.

Um dos destaques do novo catálogo é o novo itinerário MSC World Cruise, um cruzeiro cruzeiro à volta ao mundo em 119 dias, por 53 destinos, com partida no dia 5 de janeiro de 2021, a bordo do MSC Poesia, e que passa por Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos (com visita à EXPO 2020), Omã, Jordânia.

Especialmente para o nosso país, destaque para cinco cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal entre setembro e novembro de 2020, a bordo do MSC Splendida, com partidas nos dias 23 de setembro, 3, 12, 21 e 30 de outubro de 2020. Os itinerários com partida de Lisboa são de sete dias e seis noites, ou seis dias e cinco noites com visitas a cidades como Málaga, e Casablanca, com preços desde 249 euros. Ou então, 11 dias e 10 noites ou 10 dias e 9 noites, com partida e chegada a Lisboa e passagem por Málaga, Barcelona, Marselha, Génova, Casablanca, desde 449 euros, por pessoa.

A Grand Voyage do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em janeiro de 2021, ou o cruzeiro de 13 dias com partida e chegada ao Funchal, com partidas nos dias 17 e 29 de outubro. Os cruzeiros serão de 12 noites a bordo do navio MSC Poesia e incluem escalas em Málaga, Civitavecchia, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife.

Uma das grandes apostas da nova temporada é a abertura em pleno da Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, que estará disponível a partir de novembro para os itinerários com partidas de Miami a bordo dos navios (MSC Seaside, do MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia) e ainda com paragens nos portos das Caraíbas Ocidentais, tais como Key West, Ilhas Caimão e Jamaica.

Outra grande novidade são os novos itinerários nos EUA e Canadá com partidas de Nova Iorque, os portos no Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda, ou os cruzeiros na China e Japão.

O novo catálogo inclui ainda pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transfers incluídos, (para além da parceria com a CP – Comboios de Portugal, para partidas e/ou chegadas a portos nacionais, que concede um desconto de 15% em cada bilhete), para Veneza, Copenhaga, Dubai, Miami, Génova, Marselha, Civitavecchia, Barcelona e Hamburgo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.