MOTELX Em Coimbra Até Domingo

Arrancou ontem, na cidade dos estudantes, MOLTELX, o melhor cinema de terror nacional e internacional. Uma programação exclusiva para ver no Convento São Francisco e na Casa Municipal da Cultura.

Hoje, dia 8 de março, pelas 18h30, a Antiga Igreja do Convento São Francisco recebe a exibição de Mandy, do cineasta Panos Cosmatos, com interpretação de Nicolas Cage.

No sábado, dia 9 de março, às 21h30, será exibido o The House That Jack Built, do realizador dinamarquês Lars von Trier, na Black Box do Convento São Francisco. Um filme sobre um serial killer interpretado por Matt Dillon.

O cinema português também marca presença no evento, com exibição de curtas-metragens, no dia 9, às 15h00 e no dia 10, às 18h30, no Convento São Francisco. Entre elas O Coração Revelador, de São José Correia; A Estranha Casa na Bruma, de Guilherme Daniel, vencedor do MOTELX 2018; Moscatro, de Patrícia Macia, com Soraia Chaves; Freelancer, de Francisco Lacerda e Francisco A. Lopes; O Quadro de Paulo Araújo e Insanium de Rui Pedro Sousa. Ambas as sessões contam com a presença dos realizadores.

A Casa Municipal da Cultura acolhe, nos dias 9 e 10, às 11h30, a secção infanto-juvenil do MOTELX, com duas sessões de curtas do Lobo Mau. A entrada é livre.

Os bilhetes para as sessões estão à venda nos locais habituais e tem um preço de 5 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.