Mostra De Cinema Da América Latina Arranca Quinta Feira Em Lisboa

Arranca já na próxima quinta feira, dia 8, a Mostra de Cinema da América Latina, organizada pela Casa da América Latina, que este ano vai decorrer no Cinema São Jorge em Lisboa, de 8 a 11 de dezembro e em Loulé, no Cineteatro Louletano, de 26 a 29 de janeiro.

A sessão inaugural é no dia 8 de dezembro, pelas 21h00, na Sala Manoel de Oliveira, e vai contar com a presença do realizador chileno Alejandro Jodorowsky, que apresenta o seu mais recente filme Poesia Sin Fin (2016).

Os três dias seguintes da Mostra em Lisboa são preenchidos com duas a três sessões do melhor do cinema da América Latina, às 17h00, 19h30 e 21h30, seguindo depois para Loulé, em janeiro.

Serão exibidos os filmes: Truman de Cesc Gay, da Argentina; do mexicano Alejandro Iglesias Mendizabal chega Sopladora de Hojas; A Los 40 do peruano Bruno Ascenzo; La Chiperita do paraguaio Hugo Cataldo Barudi; do Brasil, Estive em Lisboa e Lembrei de Você, de José Barahona; de Cuba Omega 3, realizado por Eduardo del Llano; da República Dominicana La Familia Reyna, de Tito Rodríguez; e do Panamá Salsipuedes, de Ricardo Aguilar Navarro e Manolito Rodriguez.

O Preço do bilhete é de 3,50 euros, e está à venda online ou no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.