Monte Verde Festival Na Ribeira Grande Em Agosto

Gentleman, DJ Craze, Mellow Mood e Mishlaw são as mais recentes confirmações do Monte Verde Festival, que acontece na Ribeira Grande, nos Açores, de 11 a 15 de agosto.

O espectáculo do cantor de reggae alemão Gentleman está agendado para 12 de agosto. Na bagagem traz MTV Unplugged e uma nova abordagem ao reggae: fresca e suave.
“Intoxication” e “Superior” são alguns dos temas a reter.

DJ Craze, natural de Nicarágua e a residir em Miami, por cinco vezes vencedor do DMC World DJ Championship, traz-nos, a 12 de agosto, aquilo que podemos chamar de “Crazee Musick”: um registo único e que mistura Miami bass, hip hop e drum n bass.

“Twinz 2 the World” é o mote para um grande concerto a 11 de agosto com Mellow Mood. A banda de reggae italiana dos gémeos Jacob e L.O. Garzia vem ao MVF apresentar o seu quarto álbum com a promessa de mostrar ao público que é, como diz a crítica, uma das melhores bandas italianas de reggae de sempre.

Outras das grandes confirmações é Mishlawi, que é considerado um dos artistas mais originais no panorama do hip-hop nacional e tem atuação marcada na Ribeira Grande a 11 de agosto. Nascido nos EUA e a residir em Portugal, tem feito sucesso com os singles “All Nigh” e “Always on My Mind”.

Este nomes juntam-se a Gabriel o Pensador, DJ Fresh, Leonor Andrade, DJ Nokin, Guano Apes, Yellow Claw, Sub Focus, Linda Martini, Mundo Segundo e Sam the Kid, Tom Swoon, Throes + The Shine e Bispo naquele que é um dos melhores cartazes de sempre do Monte Verde Festival.

Os bilhetes para o festival que tem lugar na Ribeira Grande de 11 a 15 de agosto estão disponíveis online e nos locais habituais. Pode ser adquirido um bilhete diário ou passe geral com ou sem campismo. O bilhete diário custa 16 euros e o passe 5 dias sem campismo custa 26 euros até dia 7 de agosto e 31 euros a partir dessa data. O festival tem ainda um lado solidário dado que, por cada passe vendido, será entregue 1 euro ao Canil Municipal da Ribeira Grande.

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.