Monte Selvagem celebra dez anos de existência

há sempre um tempinho para andar de baloiçoO Monte Selvagem, situado em Montemor-o-Novo, reabriu este mês e assinala os seus dez anos de existência, e os mais de quinhentos mil visitantes.

Neste grande parque, que continua a integrar a campanha  de Promoção Turística dos Parques Temáticos e Pólos de Animação Turística do Alentejo, é possível encontrar muita diversão: conhecer os quatrocentos animais que lá habitam, andar de trator, saltar no trampolim gigante familiar e subir às casas das árvores, entre outras atividades possíveis de fazer.

Estão já previstos vários acontecimentos e promoções para este mês de fevereiro e seguinte, para crianças e adultos. De destacar o festejo do Dia dos Namorados em que o Parque oferece um bilhete na compra de outro aos casais de namorados que façam uma visita ao Parque nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro.

Quanto às crianças receberão uma caderneta de cromos onde vão colando os cromos que vão recebendo nas várias visitas aos parques. Completando a caderneta, a criança recebe bilhetes para assistir aos jogos do Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto e SC Braga, clubes que apoiam a promoção destes pólos de animação turística.

Para o mês de março poder-se-á contar com muita diversão associada ao Carnaval, dar-se-á as boas vindas à primavera, festejar-se-á o dia da Mulher, o Dia do Pai, o da Floresta entre muitos outros.

O Monte Selvagem foi premiado pela Entidade Turismo do Alentejo – ERT com a distinção de Melhor Empreendimento de Animação Turística do Alentejo no ano de 2012.

O horário de abertura ao público é das 10h00 às 19h00, de abril a outubro. Nos meses de fevereiro e março a hora de fecho é às 17h00, encerrando também às segundas-feiras, excepto se for feriado.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.