Monserrate Convida A Sessões De Cinema Em Esplendor Na Relva

O Homem das Mulheres, com Jerry Lewis, Marilyn Monroe e Buster Keaton é o filme que abre o ciclo Esplendor na Relva, na próxima sexta-feira, 3 de agosto, no jardim do Palácio de Monserrate, em Sintra.

O ciclo de cinema inclui ainda vários clássicos do cinema como Serenata à Chuva, Quanto Mais Quente MelhorSentimento, Fúria de Viver, Easy Rider, As Aventuras de Robin dos Bosques, Febre de Sábado à Noite, Rio sem Regresso, O Feiticeiro de Oz, ET – O Extraterrestre, Os Pássaros e três curtas-metragens de Buster Keaton: Uma Semana, Pamplinas e os Polícias e Pamplinas na Casa Elétrica – na matinée infantil.

O programa inclui ainda Sessões Mistério, com filmes apresentados ao sábado, à meia-noite, que serão revelados apenas no momento. E momentos musicais das 20h00 às 21h30, com Raúl Pinto a interpretar ao piano temas relacionados com os filmes do programa.

O ciclo Esplendor na Relva vai decorrer de 3 a 26 de agosto, com sessões às 21h30, no Parque e Palácio de Monserrate. A curadoria é de  João Mário Grilo, e é promovido pela Parques de Sintra.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira dos Parques de Sintra, online e pontos de venda habituais, e custam 5 euros para adulto e 3,50 euros para jovens dos 6 aos 18 anos, para as sessões noturnas e sessões mistério.

Já os bilhetes para as matinées infantis, a decorrer no Auditório do Palácio, estão incluídas no bilhete da visita ao Parque e Palácio de Monserrate, sendo a entrada condicionada à capacidade da sala. A capacidade dos Jardins é para 500 espetadores, enquanto o Auditório do Palácio tem uma capacidade limitada de 40 lugares.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.