Monday E Vaarwell Marcaram Lançamento Do Programa Ibis Music Portugal

Ibis Music - Vaarweel

O trio de indie-pop Vaarwell e o projeto Monday foram os primeiros nomes de um concerto que inaugura a entrada do programa internacional ibis music no nosso país. O hotel ibis José Malhoa foi o cenário do primeiro concerto. Estão previstas mais duas atuações intimistas em Portugal.

O espaço do bar do hotel, reservado para estas atuações, ficou ontem, ao final do dia, completo. A iniciativa desenvolvida pela marca hoteleira ibis visa apoiar e promover talentos emergentes locais. A tarde musical foi aberta por Cat Falcão, vocalista de Monday. De guitarra na mão e voz doce Catarina Falcão apresentou os seus temas, alternando letras entre o ficcional e o autobiográfico. Depois foi a vez de Vaarwell, um trio composto por Margarida Falcão, Ricardo Nagy e Luís Monteiro. Vaarwell aventurou-se por uma sonoridade de vertente mais experimental, que combina eletrónica com indie e jazz.

O projeto íbis music

Ibis Music é um programa que junta músicos e artistas emergentes numa série de concertos ao vivo. Tem lugar nos hotéis íbis, em 17 países, e que procura aproximar o público dos artistas.

Para além de dar a oportunidade a novos artistas de atuar em concertos único ao vivo nos hotéis da marca, estas atuações estão enquadradas dentro dum concurso internacional através do qual, os nove talentos emergentes que consigam chegar às fases finais, têm a oportunidade de tocar no Sziget Music Festival. O grande vencedor tem acesso a um contrato com a agência de representação 4th Floor Creative Group da Sony Music.

Em Portugal, são seis os artistas nacionais que terão a oportunidade de chegar a esta fase final. Ontem foi a vez de Monday e Vaarwell. Estão previstos mais dois momentos de atuações ao vivo, em hotéis íbis do País.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.