Monarch Celebrou Lançamento Das Novas Ligações A Lisboa

Por Tânia Fernandes

Depois de Faro e Funchal, a companhia aérea Monarch abre novas rotas para Lisboa. Os voos para Gatwick em Londres e Manchester estão já disponíveis desde sexta feira, as ligações a Birmingham começam no próximo dia 17 de junho. As novas rotas realizam-se com uma frequência de 4 vezes por semana e com tarifas a partir dos 62 euros, num total de 10 voos semanais com regresso nos mesmos dias.

Andrew Swaffield, CEO Executive da Monarch aterrou na passada quinta feira em Lisboa para celebrar esta nova ligação da companhia que tem vindo a estender o seu alcance em Portugal. “É um destino muito apelativo para weekend-breaks” referiu sobre esta nova ligação, revelando que há muitos cidadãos britânicos interessados em visitar Lisboa, mas também dispostos a receber os portugueses.  Andrew Swaffield acredita que o “bom tempo, a cultura e a gastronomia portuguesa” vão ser um forte apelo para o mercado inglês.

O executivo anunciou ainda a intenção de continuar a crescer, no próximo ano, em Portugal e acredita que o Inverno será tão interessante quanto o verão. “Estamos comprometidos a longo tempo” referiu, durante a apresentação no Rooftop do Hotel Mundial.

Os voos para Gatwick realizam-se às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, Manchester às quintas-feiras, sextas-feiras e domingos e Birmingham às segundas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e domingos.

A companhia aérea inglesa implementou também recentemente novas rotas de verão também para o aeroportos do Funchal (Manchester/Funchal com 2 frequências semanais), que prevê manter durante o inverno; tal como as rotas de Lisboa; e prepara-se para reforçar as operações de e para Faro, Lisboa e Funchal para Birmingham, Gatwick e Luton.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.