Misty Fest Arranca A 31 De Outubro E Vai Percorrer O País Até 25 De Novembro

O Misty Fest está de volta para mais uma edição, que vai decorrer de 31 de outubro a 25 de novembro, com concertos em várias salas do país, em cidades como Braga, Porto, Espinho, Coimbra, Aveiro, Lisboa, Loulé, Tavira e Ponta Delgada. 

A abertura vai estar a cargo do cantautor australiano Scott Matthew, que atua na Casa da Música, no Porto, no dia 31 de outubro; no Convento S. Francisco, em Coimbra, no dia 1 de novembro; no Theatro Circo, em Braga, no dia 2 de novembro e no Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 4 de novembro. Scott Matthew apresentará o seu mais recente disco Ode to Others e revisitará a sua discografia.

Com canções longas e profundas, Anna von Hausswolff “explora, em disco como em palco, os mais obscuros recantos da alma humana”. A cantora sueca atuará no dia 1 de novembro, no Tivoli BBVA em Lisboa, no dia 2, no Convento S. Francisco em Coimbra, no dia 3, no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada e no dia 4, na Casa da Música no Porto.

Os brasileiros PianOrquestra atuarão com Luísa Sobral, no dia 6 de novembro, no CCB, em Lisboa; no dia 8, no Convento S. Francisco em Coimbra e no dia 12, na Casa da Música no Porto.

O músico, compositor e vocalista israelita Avishai Cohen atuará no dia 20 de novembro, na Casa da Música; no dia 21, no Convento S. Francisco; no dia 22, no CCB e no dia 25 de novembro, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. From Darkness é o mais recente título na discografia do trio de Avishai Cohen.

Christophe Cassol atua no dia 15 de novembro, no S. Luiz Teatro Municipal, em Lisboa e, dois dias depois, no Convento S. Francisco, em Coimbra.

Artur Fernandes, Filipe Cal, Filipe Ricardo e Francisco Miguel, quarteto que possui uma longa carreira assinada como Danças Ocultas, preparam-se para apresentar um novo espectáculo no âmbito do Misty Fest de 2018. Em palco com o grupo estará Jaques Morelenbaum no violoncelo e a sua filha Dora, na voz. A banda atuará no dia 31 de outubro, no Convento S. Francisco; no dia 3 de novembro, no Teatro Tivoli BBVA; no dia 4 de novembro, no Teatro Aveirense, em Aveiro e no dia 21 de novembro, na Casa da Música.

Fernando Cunha atuará, no dia 11 de novembro, no Teatro Tivoli BBVA, com apresentação das suas novas canções e a revisitação de clássicos dos Delfins.

A Antiga Igreja do Convento S. Francisco, em Coimbra, acolhe, no dia 14 de novembro, Aline Frazão, que traz o álbum Dentro da Chuva.

A trompista e cantora Andrea Motis apresenta-se na Casa da Música, no dia 15 de novembro e no S. Luiz Teatro Municipal, no dia 16 de novembro.

Beatriz Nunes atua no dia 3 de novembro, no CPSE, em Tavira; no dia 6 de novembro, no S. Luiz Teatro Municipal; no dia 10 de novembro, no Auditório Academia, em Espinho e no dia 18 de novembro, no Convento de S. Francisco, e vem apresentar Canto Primeiro.

No dia 5 de novembro, o S. Luiz Teatro Municipal acolhe o guitarrista português Francisco Sales.

Will Samson, nascido no Reino Unido e residente na Bélgica, atuará no Auditório da Academia, em Espinho, no dia 16 de novembro e no Cinema S. Jorge, em Lisboa, no dia 18 de novembro.

Os bilhetes estão à venda nos locais dos espectáculos, online e pontos de venda habituais e variam de concerto para concerto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.