Misty Fest Arranca A 1 De Novembro

A oitava edição do festival de outono Misty Fest está prestes a arrancar. Entre os dias 1 e 19 de novembro, a iniciativa vai trazer música a variados locais do pais, do Centro Cultural de Belém (CCB) ao Teatro Aveirense, da Casa da Música ao Theatro Circo, em Braga, e contando ainda com o Auditório Academia da Música, em Espinho e o Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

A programação conta com nomes de relevo da música nacional, como Rui Massena que, aliás, dá o pontapé de saída no dia 2 de novembro, no CCB, pelas 21h00, e o trio do guitarrista virtuoso Pedro Jóia, conhecido pelos ritmos do flamenco, que, contando com a presença da convidada Mariza, terá a responsabilidade de encerrar a lista de concertos.

Pelo meio, teremos ainda outros nomes nacionais, como os Gaiteiros de Lisboa, assim como André Barros com convidados islandeses. De além-fronteiras, entre outros, teremos o pianista britânico James Rhodes, o cantor de flamenco espanhol Miguel Poveda, a cabo-verdiana Tété Alinho, que trará Mornas ao Piano e os convidados, Carmen Souza, Théo Pascal, e o incontornável Dany Silva.

O programa completo pode ser visto aqui.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais do costume e têm preços variados, dos 12,50 aos 50 euros, dependendo do concerto e da sala.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.