Miss Fight – O Treino De Alta Intensidade De Uma Lady

Por Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

O clube dos duros abriu um espaço onde só entram meninas. Miss Fight é a nova aula de treino de alta intensidade, com técnicas de desporto de combate, do ginásio 1Fight. Só para senhoras.

O clube de fitness, que abriu este ano na Avenida da República, em Lisboa, tem vindo a dar resposta à crescente procura por modalidades de crossfit e de desportos de combate, que articula com treino de alta intensidade. A adesão da parte do público feminino fez com que o 1Fight criasse um espaço dedicado exclusivamente a senhoras. A aula de Miss Fight foi pensada em particular para as necessidades de tonificação das mulheres.

A vida cada vez mais sedentária do dia-a-dia e o avançar da idade tornam-se os maiores amigos da flacidez e do aumento de peso. Assim, Susana Costa, instrutora do 1Fight, concebeu uma aula que atende às exigências da fisionomia feminina e em que promete arruinar uma dose extraordinária de calorias. Combina treino cardiovascular (corrida, saltos, agachamentos e pranchas, sem pausas e sem intervalo para descansar) com um momento de murros e pontapés no saco de boxe. O stress? Vai-se esvair, por milagre, tal como muita da gordura que acumulamos no corpo.

A aula tem a duração de 60 minutos. Intensos. É possível adaptar os exercícios a um nível menos exigente, de forma ir ganhando forma física. O importante é nunca parar. Até porque os resultados vão ser visíveis num curto espaço de tempo. “Never Give Up”, o lema do clube, é a chave do sucesso.

Para além do Miss Fight, o clube disponibiliza aulas inovadoras, tal como CrossFight, OneCross, OneBox assim como Krav Maga, Jiu Jitsu, MMA, Muay Thai, Yoga, Localizada, Cycling e Judo para os mais pequenos.

O espaço de treino é de 1800m2, com salas de treino individualizado de elevada intensidade, salas de aulas de grupo e um ringue de boxe. Tem, também, espaços de convívio como um café e uma zona lounge. Os interessados podem também usufruir dos serviços de nutrição e fisioterapia.

O livre-trânsito mensal tem um custo de 65 euros. Há também passes diários e passes semanais entre os 20 e os 30 euros. O 1Fight está na Avenida da Republica nº 42 em Lisboa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.