Mishlawi Anuncia Concertos Em Lisboa E No Porto

São os primeiros concertos, em nome próprio, nas grandes salas de Lisboa e do Porto. Mishlawi atua a 22 de fevereiro no Hard Club no Porto e a 22 de fevereiro no Coliseu de Lisboa.

Com apenas 21 anos, o artista luso-americano irá apresentar temas do seu próximo álbum que será editado pela Island Records – editora responsável pelo catálogo de nomes como Drake, Ariana Grande, Kid Cudi, entre outros – e que está atualmente em fase de composição em parceria com o produtor português Prodlem.

Mishlawi começou a sua carreira em 2016 com o single “All Night” que já superou a marca dos 10 milhões de visualizações.

Influenciado sobretudo pelo rap, RnB e trap-soul, Mishlawi lançou em 2017 “Always on My Mind”, “Boohoo”, ft Richie Campbell e “Limbo” e no último ano “FMR” e “Rain” com Richie Campbell e Plutonio, todos integrantes da Bridgetown.

Os espetáculos têm hora de início agendada para as 21h00. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais, locais habituais e online, e custam 16 euros para o Hard Club e 18 euros para o Coliseu de Lisboa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.