Miranda Do Douro Recebe 1ª Edição Do Festival ObservArribas

Entre 23 e 25 de junho de 2017 vai ter lugar a 1ª edição do  do Festival ObservArribas – Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza das Arribas do Douro, em Miranda do Douro.

A organização, levada a cabo pelo Projeto Life Rupis e pela Câmara Municipal de Miranda do Douro, promete animar a fronteiriça cidade transmontana num festival onde se alia uma feira regional a um diversificado programa de atividades.

De acordo com a organização, o público poderá participar na “observação de aves, passeios na natureza, palestras, atividades para os mais novos e ainda momentos culturais e gastronómicos”. Esta é também uma forte aposta no turismo, aliado à época alta de verão e aos encantos e produtos únicos da região.

Joaquim Teodósio, Coordenador do Projeto Life Rupis, co-organizador do evento realça ainda, que “o ObservArribas foi pensado, em conjunto com os nossos parceiros, como um momento de celebração da Natureza, num cenário belo e único mas ainda pouco conhecido. Queremos trazer os visitantes ao Douro Internacional para conhecerem este património natural de uma riqueza enorme, aproveitando as potencialidades de Miranda do Douro, uma cidade com ótimas infras-estruturas e características para este tipo de eventos”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.