Mil Estrelas E Tu – O Novo Romance De Isabelle Broom

A Editorial Planeta começa o ano com um romance de um amor tocante com paisagens incríveis e personagens que vão apaixonar-se debaixo de um céu estrelado, Mil Estrelas e Tu, da autora inglesa Isabelle Broom, com tradução de Ana Maria Pinto da Silva.

Para todos aqueles que não só contemplam as estrelas, mas que também têm a coragem de tentar alcançá-las.”, a dedicatória promete uma viagem maravilhosa de derreter corações
Alice está a assentar. Pode não ser a vida aventureira que em tempos imaginou, mas mais do que tudo quer fazer toda a gente feliz – o seu namorado equilibrado, a mãe superprotectora – ainda que signifique que uma pequena parte de si sempre se sentirá sufocada.
Max trata de agitar as coisas. Após um ferimento devastador, está determinado em mostrar as suas capacidades. Em encontrar o homem por detrás da incapacidade, em escapar à família sufocante e partir à aventura.
Uma viagem ao Sri Lanka constitui o derradeiro grito de independência para Alice – a oportunidade de que dispõe para poder mergulhar de corpo e alma no calor, no caos e nas cores de um lugar que se situa a milhares de quilómetros de distância de sua casa.
É também o momento em que conhece Max.
Alice ainda não o sabe, mas toda a sua vida está prestes a sofrer uma mudança.
Max ainda não o sabe, mas é ele quem irá mudá-la.

O romance, de 352 páginas, está à venda por 17,77 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.