Mike Papantonio Estreia-se No Romance Policial Com Lei & Corrupção

O conceituado advogado norte-americano Mike Papantonio, inspirado pelos processos judiciais polémicos em que trabalhou, estreia-se no romance policial com o livro Lei & Corrupção, numa edição Clube do Autor.

Este thriller, alicerçado na ganância, corrupção, luxúria e crime, apresenta ao leitor, o herói singular Nicholas Deketomis (Deke), um impetuoso advogado, que contra tudo e contra todos, está disposto a lutar pelos mais desfavorecidos. Lei & Corrupção dá ainda conta do lícito e menos lícito do sistema judicial e dos meandros da justiça.

A luta de um advogado duro e pragmático contra os grandes interesses que dominam a nossa sociedade. Escrita por um dos mais reputados advogados dos Estados Unidos, é uma história reveladora sobre os meandros do sistema judicial e as manobras, lícitas e menos lícitas, que podem definir o desfecho de um julgamento.

O impetuoso advogado Nicholas Deketomis tem em mãos um caso polémico e milionário, defendendo uma jovem de 19 anos que sofreu um acidente vascular cerebral após tomar uma pílula contracetiva da Bekmeyer, uma grande farmacêutica. Ao procurar justiça para Annica, Deke vê-se de repente do outro lado da lei e descobre que tem mais inimigos do que imaginava, dispostos a tudo para proteger os seus segredos e interesses.”

O livro, lançado este mês,  promete conquistar os leitores. Tem 360 páginas e um preço de 17,50 euros.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.