Michael Kiwanuka Atua No Festival Super Bock Em Stock

É uma das vozes do momento, a mais recente confirmação do festival Super Bock em Stock: Michael Kiwanuka.

Michael Kiwanuka nasceu em Muswell, Londres, no ano de 1987. Estudou jazz na Royal Academy Music e música pop na Universidade de Westminster. . O primeiro disco chegaria em 2012, precisamente. Home Again foi um sucesso comercial e artístico, entrando para os tops e tendo sido nomeado para um Mercury Prize. Michael correu o mundo, mas em 2015 estava na altura de voltar ao estúdio. Love & Hate saiu em 2016, com o selo de qualidade da produção de Danger Mouse. Em 2019, editou mais um single de sucesso: “Money”, com Tom Misch. O seu terceiro disco, um homónimo, de novo produzido por Danger Mouse, chega em outubro de 2019.

Michael Kiwanuka vem a Portugal apresentar esse seu Kiwanuka, em novembro, no Super Bock em Stock.

O festival Super Bock em Stock terá lugar nos dias 22 e 23 de novembro na Avenida da Liberdade. Encontram-se já confirmados os nomes de Ady Suleiman, Balthazar, Curtis Harding, Ghostly Kisses, Helado Negro, Kevin Morby, MEUTE, Michael Kiwanuka, Nilüfer Yanya, Sinkane, Viagra Boys

O bilhete único válido para os dois dias do Festival encontra-se já à venda nos locais habituais, pelo preço de 45 euros, passando para 50 euros nos dias do Festival.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.