Mia Couto e Jorge Palma na 6ª Edição do Festival Literário da Madeira (FLM)

unnamed (21)Literatura; Música; Debates; Espetáculos; Sessões de autógrafos e muitos outros momentos, sob o mote “Falsidade e Verdade na Ficção Literária”, prometem conquistar o Funchal, no FLM (Festival Literário da Madeira), a decorrer entre 11 e 16 de abril.

Para esta 6ª edição a organização já confirmou a presença de Mia Couto e Jorge Palma, nomes notáveis da Literatura e da Música.

Jorge Palma leva, à Madeira, o seu espetáculo trio acústico em que se faz acompanhar por Vicente Palma (guitarra, piano, voz) e Gabriel Gomes (acordeão), onde atuará no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal, a 15 de abril, às 21h30. Os bilhetes para este concerto têm um preço único de 20 euros.

Mia Couto, autor moçambicano mais traduzido e divulgado no estrangeiro, com uma obra literária extensa e diversificada, vai estar presente no Festival, em local e data ainda a divulgar.

O FLM já conquistou um lugar indelével no panorama cultural português, tendo já passado por aqui já autores como Eduardo Lourenço, Alberto Manguel, Hel­der Ma­ce­do, Na­omi Wolf, Gonçalo M. Tavares, Zygmunt Bau­man, Alessandro Baricco, José Edu­ar­do Agua­lusa, João de Melo, Patricia Duncker, Luiz Ruffato e I­re­ne Pi­men­tel, en­tre mui­tos ou­tros.

Os bilhetes vão estar à venda na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias, de terça a domingo, das 9h00 às 17h30.

Texto de Rosa Margarida

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.