Mês de Julho Traz Sexo, Mentiras e Castings ao Teatro Villaret em Lisboa

Cartaz_FinalA comédia satírica Sexo, Mentiras e Castings com texto e encenação de Marco Pedrosa e produzida por Cena de Eventos, integra a programação da 3ª edição do Festival de Comédia VillaRi-te e vai subir ao placo do Teatro Villaret, em Lisboa.

Esta comédia pretende caricaturar de forma divertida o universo dos atores, com promessas de sucesso, realizações e protagonismo. Fazem parte do elenco as atrizes Mafalda Teixeira, Paula Luiz e Marco Pedrosa.

Laura e Rita são duas jovens e belas atrizes que vêm para Lisboa, a cidade das oportunidades, em busca de um sonho e de uma carreira. Vivem juntas, partilham aventuras, castings, fotógrafos e despesas. Moram num apartamento do Bairro Alto.

Conhecem Rafael, um fotógrafo vizinho da frente, realizador e ex-fotógrafo da mítica revista “Vulva” que se encontra em período de reflexão masoquista. Aliás, taras é com ele. Seduz, dá-lhes a volta à cabeça, ou pelo menos tenta.

Vai ensinar-lhes técnicas infalíveis para ganhar os melhores papéis nas novelas. Elas escutam-no. Mal sabem elas no que se metem.

Já o vizinho Arnaldo passa o tempo metido em casa delas. Não gosta de bater à porta, simplesmente entra. Arranja todos os pretextos para as visitar. É um naturista urbano, filho de uma família de mafiosos naturistas. Dá-lhes conselhos para os castings lidos da dica da semana. O amigo Cristiano Ronaldo não para de ligar.

Sexo, Mentiras e Castings sobe ao palco do Teatro Villaret nos dias 3, 10, 17 e 31 de julho, às 23h30, e os bilhetes podem ser adquiridos online e no local, e custam 10 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.