Mercado do Vinho Regressa a Cascais Até Domingo

image004

O Mercado da Vila de Cascais recebe uma nova edição do Mercado do Vinho até ao dia 31 de maio, domingo. O evento conta com uma mostra dos melhores vinhos regionais do país, queijos e enchidos, e conta com a participação de vários enólogos e produtores de vinho.

No mercado da Vila vai ser possível encontrar vários espaços como a “Tertúlia do Vinho” onde vão decorrer provas de vinho comentadas por especialistas, com destaque para o vinho de Carcavelos; no espaço “Wine Sunset” o público pode encontrar sonoridades Lounge e Blues, para acompanhar os prazeres gastronómicos; e no “Espaço Kid’s”, os mais novos também têm a oportunidade de se divertirem com jogos e pinturas faciais a cargo da Casa da Criança de Tires.

A iniciativa recebe ainda ao longo do fim de semana várias atuações de grupos folclóricos e etnográficos e a Orquestra Ligeira Sociedade Recreativa de Carcavelos.

O público pode visitar o Mercado do Vinho na sexta-feira entre as 16h00 e as 24h00, no sábado entre as 10h00 e as 24h00, e no domingo, entre as 10h00 e as 20h00.

O Mercado do Vinho decorre até domingo e tem entrada livre.

Texto de Ana Rita Santos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.