Mercado Do Chocolate Adoça Cascais Este Fim De Semana

Entre 2 e 4 de março o Mercado do Chocolate Artesanal volta a adoçar Cascais, em mais um fim de semana que promete muitas surpresas e provas, com entrada gratuita.

A programação deste ano inclui espaços de street food e várias demonstrações de Chefes nacionais, e ainda muitas atividades quer para miúdos como para crescidos.

Os visitantes desta 6ª edição poderão adquirir e provar tabletes, bombons, trufas, brigadeiros, chocolate biológico e outras novidades nos 20 expositores presentes. Todos os produtos presentes garantem pelo menos produção artesanal e com 70% de cacau.

Já confirmadas estão também as presenças do Chefe José Luís Dinis (Sheraton Cascais Resort); Chefe Michael Rocha (Farol Design Hotel); Chefe Ann Kristin-Wenzel (Flirt Gourmet); Chefe Salomé Inácio (Martinhal Family Hotels & Resorts); Chefe Sara Soares (LAB by Sergi Arola, recentemente distinguido com a sua primeira estrela Michelin). A entrada é livre e tem capacidade para 80 pessoas.

O Mercado do Chocolate vai decorrer de 2 a 4 de março, sexta-feira das 18h00 às 22h00; sábado das 10h00 às 22h00; e domingo das 10h00 às 20h00 no no Mercado da Vila. É organizado pela DNA Cascais Comércio em parceria com a Câmara Municipal de Cascais e conta com o apoio da marca de chocolates belga Callebaut.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.