MEO Sudoeste: Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix e Pedro Cazanova aquecem noite de recepção ao campista – Atualizado

Campanha de Comunicação MEO SW_InstitucionalO MEO Sudoeste recebe os campistas a dançar, prometendo uma primeira noite de música com os melhores Djs da actualidade, anunciando os belgas Dimitri Vegas & Like Mike, o jovem Martin Garrix, Jay Hardway e Pedro Cazanova para marcar o ritmo da noite de 06 de agosto.

Os Dj’s residentes do maior festival de música electrónica do mundo – o Tomorrowland – a dupla Dimitri Vegas & Like MikeDJ’s, vão atuar no MEO Sudoeste para abrir em grande a 18.ª edição do Festival.

Vindos da pequena e desconhecida cidade belga Willebroek para o mundo, a dupla de irmãos Dimitri Vegas e Like Mike têm passado pelos melhores clubes do planeta, como o Pacha de Ibiza e Nova Iorque, a Mansion em Miami, o Ministry of Sound em Londres, e chegam à Costa Alentejana na Noite de Recepção ao Campista, a 6 de agosto.

A eles junta-se Martin Garrix, que com o tema “Animals” foi nº 1 em Inglaterra, Bélgica e Holanda, atingindo o top 5 de outros países como Espanha ou Alemanha. É um dos nomes mais falados na cena electrónica actual e promete confirmar o seu génio na primeira noite de música no MEO Sudoeste de 2014.

Outro jovem, mas já de créditos firmados e colaborador assíduo de Martin Garrix, tendo o tema “Wizard” como grande cartão-de-visita é Jay Hardway. Igualmente músico (baterista) e produtor, tem sido elogiado por gigantes como Tïesto, Fatboy Slim, Hardwell, R3hab, entre outros.

De Portugal, o experiente DJ lisboeta Pedro Cazanova. Com mais de 15 anos de carreira, tem passado pelos melhores clubes nacionais, tendo tocado muitas vezes no estrangeiro. Domina com mestria o House, mas navega com competência por outras águas como o funky. Caber-lhe-á a responsabilidade de abrir a primeira noite do 18.º MEO Sudoeste.

O encerramento do palco MEO estará entregue dos maiores nomes da música eletrónica mundial. A Hardwell, agendado para quinta-feira, juntam-se agora a confirmação de Sebastian Ingrosso e Alesso, para as noites de sexta e sábado, respetivamente. DJ e produtor, Ingrosso é reconhecido como um dos mestres do house, liderando há dez anos a editora Refune, que vai dando a conhecer outros talentos, como o caso de Alesso. Com 22 anos, este é já uma estrela mundial. Produtor de diversos temas, o DJ foi responsável no ano passado pelo sucesso “Under Control”, com Calvin Harris e Theo Hurts.

Entre os dias 1 e 10 de agosto, a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar recebe os festivaleiros com passe para todos os dias do festival que faz mexer a Costa Alentejana desde 1996.

Já confirmados:

Dia 6 de Agosto (Noite de Receção ao Campista):

Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway, Pedro Cazanova

Dia 7 de Agosto

Hardwell, John Newman, Tom Odell

Dia 8 de Agosto

Sebastian Ingrosso

Dia 9 de Agosto

Jamie Cullum, Alesso

Texto de Ângela Nobre

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.