Melgaço Wood Fest Este Fim de Semana

cartaz Melgaço Wood FestMúsica, atividades radicais, gastronomia e vinhos. É este o cartão de visita do mais recente festival do Alto Minho e que promete, desde a sua primeira edição, afirmar-se como um dos grandes festivais da região.

O Melgaço Wood Fest acontece já amanhã, 15 de agosto, no Centro de Estágios do Monte Prado, por entre as deslumbrantes paisagens naturais do Rio Minho.

Neste cenário, a um anfiteatro natural, uma piscina exterior e um lago artificial juntam-se dois palcos preparados para receber os onze artistas convidados para este novo festival de música.

Pelo palco principal, e a partir das 20h00, passam nomes como os Black Bombaim, Killer Mustang, Tresor & Bosxh, Fast Eddie Nelson e Equation.

No palco secundário, já designado por “Palco Um Ao Molhe”, a música começa às 18h00 com One Man Band’s, Tren Go! Sound System, O Manipulador e Hugo Pé Descalço.

A despedida faz-se com a atuação a partir das 2h00 dos DJs Nuno Forte, The Damned Kids e Ignition e é também com um DJ convidado que se dá início ao som deste festival, por volta das 16h00, em modo sunset party.

A par da música, o Melgaço Wood Fest proporciona outras experiências, desde atividades radicais, como rafting ou salto pendular, uma parede de escalada, demonstrações de dança e fitness, uma boa forma de mostrar as potencialidades de lazer do Região.

Como não podia deixar de ser neste festival de Melgaço, o Alvarinho marca a sua presença com algumas das melhores marcas desta nobre casta, que será possível apreciar num dos dois stands de bebidas ou nos três stands de alimentação existentes no recinto.

Esta primeira edição do Melgaço Wood Fest conta com uma zona de campismo, que abre já hoje ao fim da tarde.

Este festival é um projeto conjunto do Rio’s Bar e a Bullet Seed, que se realiza com o apoio da autarquia local. A abertura das portas do recinto está marcada para as 12h00.

Os bilhetes podem ser comprados na modalidade bilhete+camping por 15 euros, até hoje, ou por 18 euros no sábado, estando ainda disponível o pacote radical para acesso ao festival, camping e atividade radical por 39 euros.

Texto de Marta Plácido

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.