Maxime Restaurante-Bar Participa Na Lisbon Burlesque Week

A Lisbon Burlesque Week é um evento para celebrar a glamourosa arte do burlesco que acontece em Lisboa, de 28 de maio a 1 de junho, em vários locais emblemáticos de Lisboa.

Este festival conta com a participação das artistas top do burlesco em Portugal e também com artistas internacionais convidadas, sendo uma produção da Lisbon Underground Burlesque.

E hoje, dia 29 de Maio, às 21h00, o Maxime Restaurante-Bar junta-se ao Lisbon Burlesque Week, com acts das artistas Lady Myosotis, Manu de La Roche e Lolaloo des Bois.

Os bilhetes custam 10 euros por pessoa e incluem uma bebida: Martini Bianco ou Rosso ou Extra-Dry. Os mesmos estão à venda online, na Fever e na recepção do Maxime Hotel.

Para quem desejar jantar no Maxime Restaurante-Bar e assistir ao show do Lisbon Burlesque Week, a entrada é gratuita para reservas de jantar à la carte com o mínimo um prato principal entrada ou sobremesa por pessoa.

Recorde-se que o Maxime Restaurante-Bar abriu em outubro do ano passado, inspirado no glamour dos anos 50 e com cozinha de autor pelo Chefe Luca Bordino.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.