Max Magilika já chegou às Salas de Cinema Portuguesas

Cartaz_700x1000_MaxMax Magilika é o nome da segunda aventura do Leão Max, que vai estar em exibição nas salas de cinema portuguesas já a partir de hoje.

Depois da sua estreia cinematográfica no verão passado com Max e os Dinossauros, os mais pequenos irão divertir-se muito outra vez a ver o seu herói no grande ecrã, o leão Max, em Max Magilika.

As vozes deste novo filme de animação infantil na versão portuguesa contam com Sara Matos, João Paulo Rodrigues e Rui de Sá, que irão dar vida às personagens deste filme, nomeadamente a Malígnia, Mali e ao vilão Sombra. Na voz do nosso herói leão Max teremos o Romeu Vala.

Em Max Magilika, Max e os seus amigos são lançados para um mundo mágico quando um lendário Eclipse do Mal ameaça as suas terras. Max irá usar a magia para derrotar o vilão Sombra e tentará salvar o mundo, das trevas. Malígnia irá surgir para ajudar o vilão Sombra a ativar o Cristal da Lua e provocar um eclipse que porá em causa a sobrevivência de todos. Max e os seus amigos terão que encontrar por isso o Cristal do Sol com a ajuda de Mali, um livro de feitiços muito especial…

Max Magilika está indicado para crianças maiores de seis anos e tem a duração de noventa minutos.

Texto de Joana Resende


Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.