Maui Moisture Lança Linha De Produtos À Base De Aloé Vera

A Maui Moisture (marca de cosméticos brasileira) lançou recentemente em Portugal uma linha de champôs, amaciadores e tratamentos com aloé vera.

Esta gama tem como ingrediente principal 100% de sumo de aloé vera, que vem substituir a água deionizada, encontrada na maioria dos produtos para cabelo. “A marca chega a Portugal para se posicionar e conquistar o seu espaço no mundo da cosmética, através do seu ingrediente principal, sinónimo de hidratação intensa”, informa em comunicado.

Inspirada no Havai, cada embalagem desta nova marca contém uma mistura única de sumo de aloé vera e água de coco pura que torna cada lavagem o mais nutritiva possível para o cabelo. A marca não contém parabenos, sulfatos, silicones, corantes capilares sintéticos ou óleo mineral para uma revitalização e rejuvenescimento suave e natural do seu cabelo.

Desenvolvida para todos os tipos e texturas de cabelo, Maui chega ao mercado português com quatro gamas que vão ajudar a nutrir, a revitalizar, a fortalecer, a reparar e a rejuvenescer o cabelo, tendo por base ingredientes tropicais e fragâncias que prometem agitar os nossos sentidos.

São elas: Maui Agave, Maui Manteiga de Karité, Maui Fibras de Bambu, Maui Água de Hibisco e Maui Leite de Coco

Os produtos podem ser encontrados nos espaços Continente, Modelo e Continente Online, e têm um preço de 9,99 euros

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.