Masha E O Urso: Missão No Circo Chegam A Portugal Em Março

Preparem-se os mais pequenos (e também os pais) o urso e a menina traquinas mais famosos da televisão estão a chegar aos palcos nacionais para uma digressão que passa por três cidades nacionais. Falamos do espetáculo Masha e o Urso: Missão No Circo, com estreia marcada para 31 de março.

Pela primeira vez nos palcos portugueses, a Masha e o Urso vão passar pelo Casino de Tróia no dia 31 de março, seguindo depois para a Porto, onde vão estar ao vivo no Coliseu do Porto no dia 28 de abril,  e finalmente chegam a Lisboa, ao Coliseu dos Recreios, no dia 5 de maio.

O espetáculo promete muita animação, dança e música, para além de algumas novidades em relação à série, “como uma nova personagem, Igor, um suposto caçador de estrelas, que desejoso de encontrar um novo talento para o seu circo decide levar o Urso. Entre lágrimas e abraços, o Urso parte para um mundo novo cheio de aventuras e aplausos. Mas as coisas não são o que parecem e a Masha e os seus amigos vão precisar de ajuda dos mais pequenos para salvar o Urso dos verdadeiros planos de Igor”.

A produção é da Exim Entertainment e chega a Portugal pelas mãos da Lemon Live Entertainment.

Os bilhetes já estão à venda online e nos respectivos locais, desde 9,90 euros. As crianças até aos 2 anos têm 50% de desconto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.