Masego E Profjam No 25º Super Bock Super Rock

Há mais duas confirmações no cartaz do Super Bock Super Rock de 2019: Masego e Profjam atuam no dia 20 de julho no Meco.

Influenciado por nomes como Pharell, Michael Jackson, Jamie Fox, John P. Kee, Andre 3000 ou Cab Calloway, Masegio criou uma sonoridade própria entre o trap, a house e o jazz. Com sangue jamaicano e nome sul-africano, o músico deu nas vistas no YouTube e no Souncloud, combinando beats, com o som do saxofone, e a sua voz. O resultado foi registado no EP The Pink Polo, que contou com a preciosa colaboração do produtor texano Medasin. O álbum de estreia chegou em 2018 e chama-se Lady Lady.

Profjam deu que falar na edição anterior do festival, ainda em Lisboa. É um dos nomes do hip hop português e, em março de 2016, criou a sua própria editora, Think Music Records. Foi a base de lançamento do seu mais recente trabalho, MIXTAKES, um registo marcado pelo sucesso do single “Queq Queres”. Em 2017 editou singles como “Xamã”, que conta com mais de 2 milhões de visualizações, e “Mortalhas”, com mais de 900 mil visualizações. O single “Pensa Bem” dos D.A.M.A conta mais de 4,5 milhões de visualizações. Neste momento, ProfJam prepara uma nova fase da sua carreira e, para já, o ano de 2019 promete ficar marcado por um projeto em colaboração com o produtor Lhast, que tem data de lançamento marcada para 8 de março.

Nomes já confirmados para o festival são: Lana Del Rey, Cat Power, The 1975, Metronomy (18 de julho), Kaytranada, Charlotte Gainsbourg, FKJ (19 de julho), Disclosure DJ Set, ProfJam, Masego, Superorganism (20 de julho).

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 110 euros (Passe de 3 dias) e 58 euros (bilhete diário). Ainda se encontra à venda o Fã Pack FNAC pelo preço de 95 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.