Mary Poppins salva o mundo no Teatro da Politécnica

IMG_9064Estreia hoje, no Teatro da Politécnica, Mary Poppins, a Mulher que Salvou o Mundo, peça de Ricardo Neves-Neves que ficará em cena até 14 de dezembro.

Co-produção do Teatro Elétrico e do Teatrosesfera, a revisitação livre do clássico cinematográfico apresenta uma Mary Poppins que se candidata ao lugar de percetora e que para isso tem de se sujeitar a uma entrevista de emprego, apresentar o seu longo curriculum e falar do seu enorme percurso. A família, essa está ansiosa por recebê-la e não tarda a lançar pedidos e desejos que Mary deverá satisfazer.

Apresentado em 2012, numa versão mais curta, em Barcelona, o espetáculo foi na altura encenado pelo alemão Thomas Sauerteig, em catalão e com atores catalães. Agora, em Lisboa, a encenação cabe ao próprio Ricardo Neves-Neves. A representação, essa está a cargo de Ana Valentim, Patrícia Andrade, Rafael Gomes, Sílvia Figueiredo e Vítor Oliveira.

This slideshow requires JavaScript.


Mary Poppins, a Mulher que Salvou o Mundo pode ser vista terças e quartas às 19h00, quintas e sextas às 21h00 e aos sábados às 16h00 e às 21h00. Os bilhetes custam dez euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Alexandra Gil
Fotos de Jorge Rodrigues

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.