Martin Garrix, Two Door Cinema Club E Mishlawi São As Primeiras Confirmações Do Sudoeste

O Festival da Zambujeira do Mar regressa à Herdade da Casa Branca de 1 a 5 de agosto, com abertura do campismo a 29 de julho. Os 20 anos do MEO Sudoeste vão contar com a presença do dj Martin Garrix, dos Two Door Cinema Club e a revelação do hip-hop nacional Mishlawi.

Martin Garrix tem apenas 20 anos e, em outubro deste ano, garantiu o 1º lugar na tabela da conceituada DJMAG. Com Jay Hardway, co-produziu os hits “Error 404” e “Wizard”, mas o seu primeiro êxito em nome próprio chama-se “Animals”. Martin Garrix domina igualmente a arte da remistura e reinventa temas originais de Dimitri Vegas & Like Mike e Sander van Doorn. O seu talento tem-no levado ano após ano aos melhores palcos pelo Mundo fora – Coachella, Ultra Music Festival e Tomorrowland – e a residências nos mais reconhecidos clubes do planeta como o Omnia em Las Vegas ou o Ushuaia em Ibiza. Em 2015, colaborou com Usher no tema “Don’t Look Down” e com o seu amigo e mentor Tiësto no hit “The Only Way is Up”. Em 2016, surgiu com “In The Name of Love”, tema que conta com a participação de Bebe Rexha.

O trio irlandês Two Door Cinema Club, conhecido por contagiar plateias com uma energia inesgotável vem apresentar o novo álbum Gameshow, editado em outubro passado. O terceiro registo de originais dos Two Door Cinema Club recebeu 4 estrelas do jornal britânico New Musical Express.

Mishlawi é um jovem americano de 20 anos, que reside em Portugal desde os 10, e que em 2017 promete conquistar o público do MEO Sudoeste. Começou por chamar a atenção no YouTube e tornou-se num dos nomes que mais curiosidade despertou no universo do hip hop em 2016, graças a canções como “All Night”, “Always on my Mind”, “BooHoo” que conta com a participação de Richie Campbell e, mais recentemente, com o tema “Limbo”. A mixtape que marcou a estreia de Mishlawi chegou em Janeiro de 2016.

Os bilhetes para o Meo Sudoeste já se encontram à venda nos locais habituais e custam 105 euros (passe 5 dias) e 48 euros (bilhete diário).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.