Mark Traz A Arte E A Inovação À Maquilhagem

Por Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Mark

Foi lançada ontem, no Village Underground, em Lisboa, a nova linha de maquilhagem da Avon. A Mark é uma gama irreverente e pretende que as consumidoras façam do seu rosto uma tela.

Tornar a maquilhagem numa arte é o conceito desta nova marca. A nova gama disponibiliza texturas inovadoras, tendências de cores e instrumentos de precisão que vão permitir às mulheres vincar a sua identidade através da pintura que escolhem para o seu rosto.

A Mark apresenta-se com produtos para os lábios, olhos, rosto e unhas e, de acordo com a marca, é o resultado da investigação intensa e investimento da Avon em inovação durante os últimos dois anos.

O rímel Spectralash, um dos principais produtos, permite controlo total das pestanas e procura aumentar o volume de forma significativa.Para o efeito, foi modificado o diâmetro da escova, permitindo assim aplicar mais produto. Carolina Torres, cantora e apresentadora, é a embaixadora desta linha em Portugal e não hesitou em destacar este novo produto. “Este rímel é Cais do Sodré” explicou, numa alusão àquelas noites mesmo longas, em que é preciso que a maquilhagem se revele imune à atividade fisica e ao ambiente, e que dure até de madrugada.

A Mark traz também uma base em mousse para tapar imperfeições com textura ligeira e um acabamento mate. Delineadores e lápis para olhos, bases, gloss e batons para os lábios, vernizes, sombras, corretores, fixador de maquilhagem, pó finalizador, entre outros, são as restantes novidades que vão fazer a alegria das verdadeiras entusiastas da makeup.

A artista plástica Tamara Alves associou-se a esta festa de lançamento e deu mostra da sua arte ao fazer, no momento, um mural, com recurso a coloridas latas de spray.
No final, todos puderam, com ela, aprender um pouco da arte do stencil e “deixar a sua própria marca”!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.