Marisco No Largo Em Setúbal De 4 A 14 De Agosto

De 4 a 14 de agosto, o Largo José Afonso, no centro de Setúbal, terá rio e mar. A 4ª edição do Marisco No Largo revela uma programação muito apetecível, desde logo com presença de quatro restaurantes emblemáticos da cidade, a realização de sessões de showcooking, animação musical nas noites de fim de semana e, claro, a harmonização com o portefólio de cervejas Super Bock.

O Marisco regressa ao Largo José Afonso, em Setúbal já esta quinta-feira. A 4ª edição do Marisco no Largo conta com a presença de quatro conceituados restaurantes da cidade, para além de sessões de showcooking e animação musical nas noites de fim de semana.

Rius, Poço das Fontainhas, Martróia e Ostras são os restaurantes onde, nos dias em que decorre o evento, poderá, entre as 18h00 e as 24h00 saborear propostas gastronómicas à base de amêijoas, berbigão, búzios, camarão, gambas, lagosta, lagostins, lavagante, mexilhão, navalheiras, sapateiras, santolas  ou as ostras da Reserva Natural do Estuário do Sado. Os petiscos são harmonizados com outro dos parceiros desta iniciativa: a cerveja Super Bock

Para além da degustação, há sessões de show cooking que permitem recolher informação sobre a melhor forma de preparar o marisco, além de soluções criativas. No dia 5 de agosto, Célia Rodrigues, das Ostras Neptuno, apresenta uma receita original do chefe André Magalhães: ostra mixelada. A 6 de agosto, o protagonismo da sessão caberá ao Chefe Filipe Leonor, da Taberna Andaluz, no Barreiro.  O evento contará ainda as participações do Chefe Luis Barradas, da Quinta do Tagus Village (dia 12), e de João Sá, da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (dia 13). Animação musical, no palco do evento vai contar com a presença de DJ Vitinha, Serginho Mota e Class2Jazz.

Marisco no Largo é a primeira etapa da temporada 2016 dos Encontros de Gastronomia Super Bock, organizados pela Super Bock com produção da EV-Essência do Vinho.

A entrada tem o valor de 3 euros por pessoa, com oferta de uma cerveja Super Bock Original.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.