Marina de Cascais recebe amanhã evento Where’s The Party? by Carlsberg!

Cartaz WTP CascaisÉ já amanhã, dia 28 de junho, que a Marina de Cascais recebe o evento Where’s The Party?, by Carlsberg!, das 16h00 às 00h00, no qual em ambiente de Sunset Party, a marca de cerveja dinamarquesa transforma a Marina de Cascais na capital da música eletrónica.

Para os amantes da música eletrónica, numa experiência única de som e imagem, o melhor ritmo é produzido pelos grandes nomes que compõem o cartaz: Thomas Gold, Danny Avila, Pete Tha Zouk, Pedro Cazanova e FunkYou2.

Neste evento, onde são esperadas 6 mil pessoas, a produção conta com um dispositivo técnico de mais de 120.000 watts de som, 80.000 watts de luz, 165m2 de Led Wall vídeo de alta resolução, duplo LaserShare de alta intensidade, CO2 e espetáculos de pirotecnia.

Aproveitando este evento épico, é lançada a compilação ideal para este Verão 2014. Em cd duplo, o Where’s The Party, de Pedro Cazanova, inclui os maiores sucessos atuais das pistas de dança, num remix inconfundível deste DJ e produtor português, e ainda um tema exclusivo “Love Come Back”, produzido em parceria com Richard Grey e com voz de Will Simms. O lançamento do CD está marcado para as 20h00, na varanda do edifício do Comando da Marina de Cascais.

Inserido no mesmo conceito do Where’s The Party, é ainda com Pedro Cazanova, na Marina de Cascais, que se iniciam no domingo, 29 de junho, as Warm Up Parties da Carlsberg, com música e sessão de autógrafos.

Os bilhetes para o dia 28 de junho estão à venda na rede Ticketline e nos locais habituais, com o preço de 15,00 euros, que inclui uma cerveja Carlsberg. Os bilhetes VIP, com acesso a área reservada do sunset, têm o preço de 25 euros.

Depois de Cascais, Where’s The Party, by Carlsberg, ruma a sul, para uma 2.ª edição no Algarve, a 15 de agosto.

Texto de Marta Plácido

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.