Maria Bethânia Traz Claros Breus Aos Coliseus

Uma das mais importantes cantoras de MPB e uma das preferidas do público português, Maria Bethânia regressa a Portugal para concertos a 14 de setembro no Coliseu do Porto e a 18 e 19 de setembro no Coliseu dos Recreios em Lisboa, às 21h30.

Claros Breus – o novo espectáculo – traz novidades: tem muitas canções inéditas, algumas inéditas na sua voz, músicos que tocam com Maria Bethânia pela primeira vez e também nova direcção musical e arranjos. Bethânia vai mostrar as músicas inéditas ao público antes de as gravar em disco. Os temas são de Adriana Calcanhoto, Chico César, Roque Ferreira e Flávia Wenceslau, Lenine, Suely Costa, Chico Buarque (inédita na voz dela) e Caetano, entre outros.

Ao seu lado, o maestro Letieres Leite (direcção musical e arranjos), Jorge Hélder, contrabaixo (o único que já trabalhou com Bethânia), Carlinhos 7 Cordas nos violões, Pretinho da Serrinha nas percussões acústica e electrónica, Marcelo Galter no piano e sintetizadores e Luisinho do JêJe nas percussões acústica e electrónica. A direcção e cenário é de Bia Lessa e o desenho de luz de Binho Schaefer e Bia Lessa.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nos locais e locais habituais, com preços que variam entre os 25 e os 85 euros no Coliseu do Porto e entre os 25 e 90 no Coliseu dos Recreios.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.