Margão Lançou Gama BIO No Mercado

A Margão, que está a assinalar 60 anos de existência, lançou recentemente no mercado uma nova gama de especiarias biológicas, a Margão BIO, provenientes de quintas certificadas de agricultura biológicas.

Composta por seis especiarias – Alho Moído, Ervas de Provence, Canela Moída, Caril, Pimentão Doce e Pimenta Preta Moída -, está disponível em hipermercados, supermercados e lojas especializadas. Para dezembro está previsto o alargamento da gama, com a introdução de mais duas referências, os moinhos 4 Bagas e Pimenta Preta em Grão, e em 2019 mais variedades.

As especiarias da nova gama Margão BIO distinguem-se por serem 100% naturais, rigorosamente selecionadas de origem 100% biológica, sem corantes nem conservantes. A sua produção respeita o caderno de encargos da agricultura biológica, garantindo a não utilização de pesticidas de síntese, de adubos químicos e de organismos geneticamente modificados (OGM).

Todos os ingredientes desta nova gama biológica são colhidos na sua maturidade, respeitando o ambiente e preservando o seu sabor original. Depois de acondicionados na fábrica da marca em Provence, França, a qualidade dos mesmos é garantida para toda a gama através de um selo de abertura hermético”.

A aposta no segmento biológico é um importante passo para a marca, respeitando sempre os gostos, sabores e tradições culinárias ao mesmo tempo que se adapta às tendências que emergem a um nível global, como o crescente consumo de produtos com origem biológica.

Explicou André Marques, Diretor Comercial e de Marketing da McCormick Portugal, aquando a apresentação à imprensa da nova gama.

O lançamento das novas especiarias BIO da Margão é acompanhado de seis novas receitas saudáveis, que estão disponíveis nas plataformas digitais da marca e em folhetos distribuídos em hipermercados, supermercados e lojas especializadas.

As novas especiarias BIO da Margão estão com um PVP Recomendado de 2,99 Euros (BIO Alho Moído), 2,38 Euros (BIO Canela Moída), 1,93 Euros (BIO Ervas de Provence), 2,43 Euros (BIO Caril), 2,36 Euros (BIO Pimentão Doce), 2,81 Euros (BIO Pimenta Preta Moída).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.