Marés Vivas Tem Cartaz Praticamento Fechado a Um Mês do Arranque

mares_vivas2015John Legend, John Newman, Lenny Kravitz e The Script são alguns dos nomes mais aguardados da edição de 2015 do Marés Vivas. A pouco mais de um mês do início do festival, o cartaz está praticamente fechado. Nos dias 16, 17 e 18 de julho, milhares de festivaleiros vão rumar à Praia do Cabedelo para assistirem aos concertos de artistas de topo, nacionais e internacionais, divididos por 3 palcos.

No primeiro dia de festival, 16 de julho, o palco principal vai receber a envolvência da música de John Legend, o mix de vários estilos de John Newman e as boas vibrações do reggae de Richie Campbell. No mesmo dia, os portugueses Blind Zero, com vinte anos de carreira e sete álbuns editados, sobem ao palco para tocar o mais recente álbum Kill Drama II.

The ScriptNo segundo dia da edição 2015, 17 de julho, atua no palco principal Lenny Kravitz, que traz o rock, o funk e a soul do seu mais recente trabalho, Strut, lançado no final de 2014. As cores nacionais vão estar representadas pela energia dos Buraka Som Sistema, de Miguel Araújo e de Kika, para o Palco Santa Casa está agendada a atuação de KOA.

O festival encerra no dia 18 de julho com os concertos do trio irlandês The Script e com o jazz do cantor britânico Jamie Cullum. The Black Mamba, o trio que percorre o universo do Blues, Soul e Funk, e a voz com timbre grave de Ana Moura são as presenças nacionais neste palco, no último dia do Marés Vivas.

Ana_Moura4Para além do palco principal, o festival vai contar com um espaço dedicado à música e talento 100% nacionais – o Palco Santa Casa. Ao longo dos três dias, vão passar neste palco, nomes como Capicua, Jimmy P, Deau, Diana Martinez & The Crib, Koa e Like Us.

A animação do festival continua pela madrugada. O palco Moche Room é o espaço que vai por todos os festivaleiros a dançar entre as duas e as seis da manhã. Nomes como DJ D-One, Maze (Dealema DJ Set), Nitronious, DJ Slimcutz, a dupla Dogz United e No Future B2B DGTLDRMR e os DJs da Rádio Comercial, João Vaz e Wilson Honrado, prometem agitar as marés durantes as três noites do festival.

Os bilhetes para o Marés Vivas estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário tem o custo de 35 euros. O passe geral pode ser comprado por 60 euros e o passe VIP por 150 euros.

Cartaz Anunciado

Dia 16 Dia 17 Dia 18
Palco Principal John Legend
John Newman
Richie Campbell
Blind Zero
Lenny Kravitz
Buraka Som Sistema,
Miguel Araújo
Kika
The Script
Jamie Cullum
Ana Moura
The Black Mamba
Palco Santa Casa Capicua
Diana Martinez & The Crib
Jimmy P
Koa
Deau
LIKE US
Moche Room Dj D-One
MAZE (Dealema) [DJ Set]
Nitronious
Dogz United
NO FUTURE b2b
Dj SlimCutz
João Vaz
Wilson Honrado

 

Texto de Cristiana Faria Moreira
Fotos de António Silva e Francisco Padrão Mota

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.