Marés Vivas Confirmou Seu Jorge, AGIR E Miguel Araújo

O Festival Marés Vivas, que decorre em Vila Nova de Gaia em julho, anunciou a presença do brasileiro Seu Jorge na edição deste ano.

Seu Jorge atua no dia 14 de julho,no palco MEO, e promete trazer ao palco do festival alguns dos seus maiores sucessos e que têm feito vibrar não só os brasileiros, mas também os portugueses.

Ela é bipolar”, “Na Verdade Não Tá”, “Faixa de Contorno”, “Dois Beijinhos”, “Quem Não Quer Sou eu”, “Bom senso”, “Amiga da minha Mulher”, “Carolina”, “Burguesinha”, entre outras, são algumas das canções que prometem animar a noite.

Anteriormente a produção já tinha anunciado as primeiras participações nacionais no festival: do norte apresenta-se Miguel Araújo no dia 16 e do sul AGIR no dia 14.

AGIR estreia-se este ano no festival e promete trazer o seu talento e irreverência ao palco principal do festival. Temas dos álbuns AGIR, Alma Gémea e o novíssimo Leva-me A Sério. Ao alinhamento não vão faltar os sucessos como “Tempo é Dinheiro” e “Ela Parte-me o Pescoço”.

Já Miguel Araújo é um repetente no Marés, e promete trazer temas da sua carreira a solo como “Os Maridos das Outras”, “Fizz Limão” ou Capitão Fantástico, do álbum Cinco Dias e Meio, e ainda de Crónicas da Cidade Grande, de que se destaca “Balada Astral”.

Já confirmados para o festival estão os Bastille no dia 14 de julho, Scorpions dia 15 de julho, e Sting dia 16.

Os bilhetes para o festival Marés Vivas encontram-se à venda nos locais habituais e online, e custam 35 euros o bilhete diário, 60 euros o passe geral e 150 euros o passe VIP.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.