Marés Vivas Confirmou Amor Electro E Diogo Piçarra

A organização da 7ª edição do Meo Marés Vivas anunciou Amor Electro e Diogo Piçarra, entre as mais recentes confirmações.

Assim, para os aficionados do rock, o 15 de julho será ainda mais enérgico, intenso e emocionante com a presença dos nacionais Amor Electro no palco principal.

Com dois álbuns editados, Cai o Carmo e a Trindade (2011), (R)Evolução (2013) e já a trabalhar no terceiro disco, a banda liderada por Marisa Liz conta com vários sucessos, entre os quais, “A Máquina”, “Rosa Sangue”, “Mar Salgado”, “Juntos Somos Mais Fortes”, e o mais recente “Sei”.

No palco MEO, está confirmada a presença, para o dia 14 de Julho de Tom Chaplin. Conhecido nos dois lados do Atlântico, desde os inícios de 2000 como líder da banda de rock britânica KEANE, o músico apresentará o seu primeiro álbum a solo, com onze canções da sua autoria: The Wave, com ele vêm o baterista MD, o programador Sebastian Sternberg, Rosie Langley no violino, synths e guitarra, o pianista e violinista Tobie Tripp e Beau Holland na guitarra, synths e piano.

No mesmo dia sobe também ao palco MEO Diogo Piçarra, que traz do=s, mas promete também tocar “Tu e Eu”, “Dialeto”, “Verdadeiro”, “Entre as Estrelas” e “Wall of Love”. Em palco o músico estará acompanhado pelo seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Já confirmados para o festival estão também os Bastille no dia 14 de julho, AGIR no dia 14, Scorpions dia 15 de julho, Seu Jorge dia 16, Miguel Araújo no dia 16 e Sting no dia 16.

Os bilhetes para o festival Marés Vivas encontram-se à venda nos locais habituais e online, e custam 35 euros o bilhete diário, 60 euros o passe geral e 150 euros o passe VIP.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.