Marés Vivas Anunciou Kodaline E Goo Goo Dolls E Nova Localização

Os irlandeses Kodaline e os americanos Goo Goo Dolls são as primeiras confirmações para a 12ª edição do Meo Marés Vivas que regressa entre 20 e 22 de julho a Vila Nova de Gaia com uma nova localização. O festival mantém-se na Praia do Cabedelo mas passará a ocupar a Antiga Seca do Bacalhau.

Depois de terem cancelado a digressão europeia que passava por Lisboa, os Kodaline vão atuar no Meo Marés Vivas em julho. O quarteto indie é responsável por êxitos como “High Hopes”, “All I Want”, “Love Like This” e “One Day”. Já o concerto dos Goo Goo Dolls, banda de rock lançada para a ribalta com o tema “Iris” do filme “Cidade dos Anjos”, marcará a estreia da banda em Portugal. Os cabeças de cartaz do festival serão, segundo a organização, anunciados brevemente, antes do Natal.


Para sexta feira, dia 20, está confirmada a presença de Jamiroquai no Palco MEO.

Fundada em 1992 pelo líder Jay Kay, os pioneiros do “futuro funk” tomaram o mundo pela tempestade. Em 1993 editaram Emergency on Planet Earth. Mais de sete  dos seus álbuns atingiram o Top 10 do Reino Unido (e os três alcançando o n. ° 1), venceram um Grammy, venderam mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo e detêm o recorde Guinness Book of World Records para o álbum de funk mais vendido de todos os tempos.

Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam 35 euros para um dia e 65 euros para os três dias do festival.