Marcador Publicou A Herdeira De Kiera Cass

Mesmo a tempo das férias, a Marcador publicou o quarto volume da série juvenil A Seleção, da autoria de Kiera Cass – A Herdeira.

A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o coração do Príncipe Maxon – e viveram felizes para sempre.
Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si, adiaria o casamento tanto tempo quanto possível.
Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Seleção – por mais fervorosamente que proteste.
Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance. Mas com o início da competição, um candidato poderá acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente… e provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ela pensou.

Este é o quarto livro da Série Seleção, que nos traz a história do Príncipe Maxon e das suas 35 pretendentes, desde a seleção até à coração da nova rainha.

A tradução é de Alexandra Cardoso, tem 320 páginas, e um preço de venda ao público de 14,35 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.