Marcada Para Morrer É O Novo thriller De Peter James Com Chancela Do Clube Do Autor

Marcada Para Morrer é o novo thriller, do já bem conhecido entre nós, escritor policial Peter James.

O enredo começa com uma mulher raptada seguido de corpos assassinados num desenlace surpreendente ao qual o autor já habituou os seus leitores, prometendo uma estória assustadora e ao mesmo tempo cativante.

Um grito assustador. Foi a última coisa que Jamie Ball ouviu da sua noiva Logan. Depois, a chamada caiu e Logan desapareceu. Nessa tarde, os restos de uma jovem mulher morta há trinta anos são encontrados numa escavação.
Para o detetive superintendente Roy Grace e a sua equipa estes dois casos não parecem estar relacionados. Até que outras jovens mulheres desaparecem, mais corpos emergem e uma nova pista surge: uma informação crucial que um distinto psiquiatra descobre através de um paciente, mas que só a polícia deveria saber… E o detetive tem a arrepiante impressão de que é essa a chave para entender os crimes do passado e do presente. Se é o mesmo assassino, porquê a pausa entre as mortes? Quem se esconde por trás destes crimes brutais?
O detetive Roy Grace nem imagina a perversidade que o espera…
Tem um encontro marcado com o mal.

Os romances de Peter James, traduzidos em trinta e seis línguas, já receberam vários prémios sendo de destacar o de melhor autor de thrillers pela cadeia de livrarias WH Smith. O autor foi distinguido também com o Diamond Dagger Award, o Prix POLAR International e o Prix Coeur Noir, tendo tido adaptações ao cinema com três dos seus primeiros livros.

Marcada Para Morrer de Peter James, editado pelo Clube do Autor, tem 427 páginas e um preço de venda ao público de 18,50 euros. A tradução é de Dina Antunes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.