Maravilhoso Coração Maravilhoso Pela Associação Novo Futuro

Por Madalena Travisco (Texto) e Joice Fernandes (Fotos)

Marco Paulo

Marco Paulo foi o dinamizador da nona edição do Concerto Por Um Novo Futuro na noite de 15 de maio na MEO Arena em Lisboa. Sob o lema “Ajudar é Preciso”, a música e a solidariedade voltaram a juntar-se “porque amanhã um novo futuro se levanta”.

A voz poderosa e o estilo muito próprio de Marco Paulo – com uma “conversinha” entre canções – conduziram uma celebração da música portuguesa para uma moldura humana que sabia muitas das canções de cor, sempre a postos para palmas e refrões ou para uns pezinhos de dança.

Com o Grupo Coral Infantil de Alcáçovas – os primeiros convidados, Marco Paulo dividiu a interpretação do tema de Pedro Abrunhosa que faz parte do novo disco Para os Braços da Minha Mãe e deixou-se e deixou-nos encantar com duas modinhas alentejanas. “Como Passaram os Anos” foi dividido com Marco Rodrigues seguido de “O Tempo”. Com Raquel Tavares, Marco Paulo repartiu o “Abraça-me” a que se seguiu o fado canção “Meu Amor de Longe”.

Nos outros momentos foram desfilados os sucessos de sempre que incluíram, para regozijo de todos, “Joana”, “O Que é Que Fazes Esta Noite”, “Eu Tenho Dois Amores”, “Nossa Senhora”, “Na Hora do Adeus” e “Maravilhoso Coração Maravilhoso”.

Numa nota final, Marco Paulo declarou que vai ser padrinho da Associação Novo Futuro.

Sobre a Associação Novo Futuro

A Associação é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos e considerada de superior interesse social ao abrigo do Estatuto do Mecenato. Providencia em 8 Lares Residenciais cuidados físicos, emocionais e sociais a 73 crianças e jovens privados de meio familiar seguro, privilegiando os grupos de irmãos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.