Mão Verde, O Recreio Da Anita, E Porbatuka São Os Nomes Confirmados Para O Dia Das Crianças De O Sol Da Caparica

E já é conhecida a programação para o dia 18 de agosto do festival O Sol da Caparica, o dia dedicado aos mais pequenos. Mão Verde, O Recreio da Anita, e os Porbatuka projeto musical de percussão, do Concelho de Almada, são os nomes anunciados.

Para além dos momentos musicais anunciados a programação de domingo, que vai decorrer entre as 10h00 e as 18h00, inclui ainda muitas atividades e surpresas, para além de pinturas faciais, skate, dança, grafitti e um mega parque de insufláveis.

Os bilhetes para o festival, que decorre entre 15 e 18 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica, já estão à venda nos locais habituais, e custam 19 euros (bilhete diário), o bilhete de domingo tem um preço especial e 39 euros (passe para os quatro dias). Os recenseados do concelho de Almada e os maiores de 65 anos têm descontos têm descontos especiais.

Artistas Já Confirmados:

Dia 15 de Agosto: Anselmo Ralph, Benjamim, D.A.M.A, David Carreira, Flak, Kyaku Kyadaff com Rui Orlando, Leo Príncipe, Halison Paixão e Twenty Fingers, Linda Martini, Matias Damásio, Rich & Mendes, Mayra Andrade, Mary N.

Dia 16 de Agosto: Seu Jorge, Mariza, Carlão, Luís Represas, Luísa Sobral, Fred, I Love Baile Funk, Dany Silva, Jafumega, Diana Lima, The Happy Mess, Lookalike, Dany Silva.

Dia 17 de Agosto: Ludmilla, Gabriel o Pensador, Karetus, Richie Campbell, Boss AC, Capitão Fausto, Força Suprema (Don G, Prodígio, NGA), RIOT DJ Set, Supa Squad, Mishlawi, Plutonio, Truekey.

Dia 18 de Agosto:
Mão Verde, Recreio da Anita, Porbatuka

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.