Mão Verde Marcam O Arranque Da 12ª Edição Do Animar Em Vila do Conde

A 12ª edição do projecto educativo Animar arranca no próximo sábado, dia 21 de janeiro, no Teatro Municipal de Vila do Conde, com o concerto Mão Verde, de Capicua e Pedro Geraldes, dirigido a toda a família.

Mão Verde apresenta uma sessão ao vivo de muita música, poemas e lengalengas à volta de temas associados à ecologia, à natureza, aos alimentos e a um estilo de vida saudável.

O projeto é da autoria de Capicua – rapper da cidade do Porto conhecida pelos seus temas “Vayorken”, “Maria Capaz” e “Sereia Louca”, e Pedro Geraldes – guitarrista dos Linda Martini, que se juntaram e criaram este projecto educativo para os mais novos onde, através da interacção com o público jovem, têm o objectivo de passar uma mensagem ecologista.

Mão Verde surgiu pela primeira vez ao vivo no São Luiz Teatro Municipal tendo saltado para outros palcos e até para um disco-livro com o mesmo nome! Os videoclipes dos singles “Quente & Frio” e “Erva-de-Cheiro” foram realizados pela cineasta Alice Eça Guimarães que participou na edição anterior do Animar.

A 12ª edição do Animar é inaugurada no dia 18 de fevereiro, pelas 15h00 e conta com o centro das suas atividades na Solar – Galeria de Arte Cinemática em Vila do Conde onde irão ser destacados os telediscos referidos assim como os de Samuel Úria, Os Azeitonas e Quinta do Bill, com os autores Alice Eça Guimarães, Pedro Serrazina, Bruno Caetano e Jorge Ribeiro.

O concerto Mão Verde decorre no sábado, dia 21 de janeiro, às 15h00, na Sala 1 do Teatro Municipal de Vila do Conde e os bilhetes encontram-se à venda no Teatro e online. O preço é de 4 euros para crianças e jovens até aos 12 anos e de 6 euros para adultos. O Teatro Municipal disponibilizou ainda um pack família para quatro pessoas pelo valor de 16 euros, num máximo de dois adultos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.