Mão Morta Apresentam Novo Disco No LAV Esta Noite

No Fim Era o Frio é o novo álbum dos bracarenses Mão Morta. É apresentado hoje no Lisboa ao Vivo – LAV, a partir das 22h00.

O disco foi lançado no passado dia 27 de setembro de 2019, pela editora independente Rastilho Records. Depois de uma sala cheia, no Hard Club do Porto, no fim do mês de setembro, a banda mostra-o a Lisboa, esta sexta-feira. Os Mão Morta seguem depois para Loulé, no Algarve, a 31 de outubro no Cineteatro Louletano e a 9 de novembro chega ao Luxemburgo, à cidade de Esch-sur-Alzette.

O disco No Fim Era o Frio apresenta-se como uma narrativa distópica onde conceitos como aquecimento global ou subida das águas do mar servem de ponto de partida e cenário para um questionar e decompor de diferentes paradigmas do quotidiano.

Ao vivo, na apresentação do disco, os Mão Morta recriam a distopia, dando espaço para o palco funcionar como terreiro dessa demanda de calor humano, um terreiro devastado pelo fim da civilização e pelo níveo alvor de um novo recomeço, sem outro programa para além do mantra hipnótico tecido pela música.

Os bilhetes encontram-se á venda nos locais habituais e custam 15 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.